Ascincar promove pesquisa de satisfação com seus associados em abril
A pesquisa de satisfação de clientes tem importância estratégica para o comércio. Um instrumento que procura identificar informações relevantes para a empresa, como se as expectativas dos consumidores estão sendo atendidas, e assim, traçar melhores abordagens.
À Ascincar, a partir do mês de abril irá realizar uma pesquisa de satisfação com seus associados. O objetivo é coletar informações importantes que auxiliem na tomada de decisões mais seguras e acertadas, além de aumentar a efetividade de suas ações.
Neste ano, quem irá fazer a pesquisa de satisfação será a empresa Análise Pesquisa de Mercado, uma empresa renomada que atua no mercado há mais de 18 anos. A pesquisa trará perguntas qualitativas, que buscará entender a percepção dos associados sobre a qualidade dos nossos produtos, serviços, atendimento e outros aspectos.
Associados, fiquem atentos para o contato da empresa, responda as perguntas de forma objetiva e clara. Quanto mais verdadeira suas respostas, mais afetivas serão nossas estratégias para prestar excelentes serviços.