SEMINÁRIO: EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE E TÉCNICAS DE VENDAS
O Seminário tem como objetivo mostrar a importância das pessoas no ambiente de negócio, os perfis de clientes, técnicas de comunicação aplicada ao negócio, abordar comportamentos e princípios de um bom atendimento e como ser uma empresa de excelência.
Promover uma reflexão, auxiliar os vendedores a adquirirem novas posturas frente aos novos perfis de clientes, e desenvolver nos empreendedores e gestores comerciais conceitos e técnicas de vendas e atendimento que permitam seus negócios obterem resultados expressivos em vendas.
Conteúdo do evento:
– A importância das pessoas no nosso negócio;
– Perfis de clientes;
– Técnicas de comunicação aplicada aos negócios;
– Excelência no atendimento: comportamentos e princípios de um bom atendimento; como ser uma empresa de excelência no atendimento.
Serviço:
– Público alvo: Empresários e Empreendedores e Vendedores
– Carga Horária: 2h
– Investimento: R$ 22,00 por participante
– Data: 21/06/2022
– Horário: 18:50h
– Local: Auditório da Ascincar-CDL