AÇÃO CLIENTE OCULTO: COMO SEU CLIENTE VÊ SUA LOJA?
A ação “Cliente Oculto” aconteceu com o objetivo de analisar como os clientes veem as lojas que frequentam (o que acham da apresentação de produtos, atendimento, organização etc). Como funcionou: um cliente (denominado “cliente oculto”) foi até essas lojas com a consultora do Sebrae Adriana Marburg para avaliar diversos aspectos como faixada da loja, disposição de produtos, abordagem de atendimento, abordagem telefônica e etc.
Após essas visitas, no último dia 30/09 aconteceu na sala superior da Ascincar a devolutiva geral da ação, onde a consultora deu um feedback detalhado, com várias dicas e instruções para cada negócio, além de uma palestra com informações sobre atendimento ao público e presenteou as duas lojas que obtiveram os melhores resultados de atendimento avaliado pelo “cliente oculto”: Elétrica Pau de Óleo e Exclusiva Enxovais e Decorações.
Empresas participantes:
Bella Store , Contabilidade WT , Data Especial, DW Modas Passa Tempo , Elétrica Pau de Óleo, Empório Country, Esplendida Modas, Exclusiva Enxovais e Decorações, Flaton Calçados, Granitek Acabamentos, Geraldo Motos & Motosseras, Ima Materiais Elétricos e Automação, JP Trainer Centro de Treinamento Personalizado, JL Móveis, Madeireira Pau de Óleo, Maria João, Mazé Doces Artesanais, Vênus Modas.
A Ascincar agradece a participação de todos!