37 3333-1471

Outras ações em 2022

No dia 01 de abril, a Ascincar realizou uma Pesquisa de satisfação com seus Associados, com objetivo de coletar informações importantes que auxiliem na tomada de decisões mais seguras e acertadas, além de aumentar a efetividade de suas ações.

Ainda em abril, a Ascincar-CDL e o Sicoob Centro Sul Mineiro firmaram parceria para garantir mais benefícios aos seus associados. São condições especiais para quem é associado simultâneo Ascincar e Sicoob em Carmópolis de Minas e região.

Já no início do mês de junho foi o momento de liberar o aplicativo Ascincar-CDL para download. Com o app Ascincar, o associado poderá: – Realizar serviço de delivery, – Divulgar vaga de emprego, – Participar do clube de vantagens, – Acompanhar as notícias do mercado e muito mais. A associação disponibilizou flyer, campanha no facebook e instagram da associação, spot em rádio e uma campanha de sorteio, onde quando atingirmos 500 downloads, será sorteado um vale-compras de R$300,00.

Em junho, a Ascincar, junto a Inove Eventos, executou um projeto de mensuração de dados com o intuito de mostrar o quanto a retomada dos eventos foi importante para o comércio local. A Ascincar levantou dados com  33 empresas de diversos segmentos para mensurar quanto a Xperience BBQ agregou valor e incentivou o aumento de vendas na cidade.

O Projeto Empreender retomou seus encontros presenciais no dia 22 de junho. Participaram deste encontro a Presidente da Associação Comercial Sônia Padilha além dos representantes dos núcleos setoriais da confecção – Nelma, tomaticultores – Adauto e núcleo da Mulher – Mazé. Teremos ainda mais dois importantes núcleos atendidos: Varejo e Salões.

A ação “Cliente Oculto” aconteceu em setembro e teve como objetivo analisar como os clientes enxergam as lojas que frequentam (o que acham da apresentação de produtos, atendimento, organização etc). Como funcionou: um cliente (denominado “cliente oculto”) foi até essas lojas com a consultora do Sebrae Adriana Marburg para avaliar diversos aspectos como faixada da loja, disposição de produtos, abordagem de atendimento, abordagem telefônica e etc. Após essas visitas, a consultora deu um feedback detalhado, com várias dicas e instruções para cada negócio, além de uma palestra com informações sobre atendimento ao público e presenteou as duas lojas que obtiveram os melhores resultados de atendimento avaliado pelo “cliente oculto”: Elétrica Pau de Óleo e Exclusiva Enxovais e Decorações.