ASCINCAR PROMOVEU O: “SEMINÁRIO EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE E TÉCNICAS DE VENDAS”
No último dia 21/06 aconteceu no auditório da Ascincar/CDL o “Seminário Excelência no Atendimento ao Cliente e Técnicas de Vendas”. Participaram do evento 130 pessoas e o mesmo teve como objetivo de mostrar a importância das pessoas no ambiente de negócio, os perfis de clientes, técnicas de comunicação aplicada ao negócio, abordar comportamentos e princípios de um bom atendimento e como ser uma empresa de excelência.
Foi falado também sobre a importância de se promover uma reflexão, auxiliar os vendedores a adquirirem novas posturas frente aos novos perfis de clientes, e desenvolver nos empreendedores e gestores comerciais conceitos e técnicas de vendas e atendimento que permitam seus negócios obterem resultados expressivos em vendas.
O seminário abordou sobre:
– A importância das pessoas no nosso negócio;
– Perfis de clientes;
– Técnicas de comunicação aplicada aos negócios;
– Excelência no atendimento: comportamentos e princípios de um bom atendimento; como ser
uma empresa de excelência no atendimento.
Tirzah Freitas da Mazé Doces participou do evento e comentou que “O Seminário oferecido pela
Ascincar foi fantástico! Fiquei muito feliz de ver o auditório da Ascincar lotado! O palestrante nos
surpreendeu com técnicas diferenciadas de análise comportamental do cliente, e mesmo já
tendo feito vários treinamentos antes, eu não as conhecia. Foi sensacional, agora consigo distinguir claramente o cliente visual, do auditivo e do cinestésico. Foi uma palestra nota 10, super
divertida!”
A Mazé Doces tem como especialidade a fabricação de frutas cristalizadas, compotas e geleias. A
empresa foi fundada em março de 1999, e desde então tem como missão transformar o simples
ato de comer um doce em um momento especial e é Associada Ascincar desde 2004