COMO VENCER O DESAFIO DA PANDEMIA – CASOS DE SUCESSO – Restaurante Casarão

O Restaurante Casarão buscou alternativas para enfrentar este período da Pandemia. Com criatividade buscando reinventar a cada momento.
– “Nós procuramos estreitar os laços e atenção ainda mais aos nossos clientes, entendendo e diagnosticando as reais necessidades e os pratos preferidos” – conta a proprietária Renata Karen Borges.
Segundo ela, o serviço de entregas, o “delivery” sempre foi uma realidade no atendimento. Mas com a nova situação, a empresa ampliou esta modalidade, focando em aumentar ainda mais a atenção ao cliente. E os resultados foram positivos.
-“Como forma de agradar e fidelizar os clientes nós também fazemos promoções, pratos especiais e nos esforçamos para prestar sempre um atendimento diferenciado que todos merecem” – conta Renata.
A ASCINAR apoia iniciativas como esta. E oferece a todos os associados à oportunidade de publicar nos stories das redes sociais da Associação Comercial anúncios de todos os estabelecimentos que estão com serviço de delivery. Acompanhe e valorize o comércio local!