37 3333-1471

Curso: Como atender melhor o seu cliente

 

 A ASCINCAR em parceria com o SEBRAE irá realizará entre os dias 07/11 a 11/11/22 o Curso Como Atender Melhor seu Cliente

Conteúdo Programático:

• Encontro 1 -Tratar bem ou atender bem?
• Encontro 2 – Superar as expectativas dos clientes.
• Encontro 3 – Como agir em situações de adversidade.
• Encontro 4 – Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa.
• Encontro 5 – Como agir diante das reclamações de clientes?

O que o participante vai aprender?

• Momento da Verdade, Momentos Mágicos e Momentos Trágicos no atendimento;
• Habilidades essenciais do profissional de atendimento diante dos novos mercados e novos hábitos de consumo;
• A fórmula da satisfação do cliente;
• O que é e quanto custa agregar valor;
• Como solucionar queixas e reclamações;
• Análise do perfil psicológico do cliente;
• O que é fidelidade e como fidelizar os clientes;
• O que é CRM?
• Pesquisa de satisfação e Cliente Oculto.

PÚBLICO ALVO:

• Empresários que precisam aprimorar seu atendimento ao cliente;
• Vendedores/atendentes que sentem que precisam adequar seu atendimento à novas realidade do mundo.

Data: 07 a 11/11/2022 – 18:45 às 22:00, Local: Ascincar
Carga horária: 15 horas (Distribuídas preferencialmente em 5 encontros de 3 horas cada)
Investimento: Associado R$98,00, não Associado: R$140,00 por participante

 

Venha participar e profissionalizar ainda mais o seu negócio!