DIA DOS PAIS PREMIADO: AÇÃO AGREGA PARA LOJISTAS E SEUS CLIENTES
O Dia dos Pais é uma data com apelo emocional suficiente para alavancar as vendas de vestuário, calçados, perfumaria, eletroeletrônicos, artigos esportivos, livros, entre outros segmentos. A campanha do dia dos pais não pode faltar no calendário de ações de um empreendedor. Além de ser um dia importante, é preciso pensar também na mensagem a ser transmitida, além de despertar e suprir o desejo dos clientes.
Para essa data a Ascincar/CDL criou o “Dia dos Pais Premiado” que tem o objetivo de aumentar as vendas das lojas associadas e fidelizar seus clientes através do sorteio de vales-compra para quem comprar em uma loja participante. Nessa ação participaram mais de 100 associados.
A divulgação da campanha fica por conta da Ascincar, que divulga spot nas rádios da cidade, posts patrocinados nas redes sociais, e ainda disponibilizou cartaz e post para as participantes.
Mas para ter resultado de vendas o associado também precisa fazer a sua parte, como por exemplo:
• Promover ações no PDV que incentivem seus clientes a participarem da promoção.
• Estar ativo nas redes sociais, divulgando promoções iscas neste período. Caso sua empresa não possua um perfil no instagram por exemplo, podemos ajudar a criar um.