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SEMINÁRIO: EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE E TÉCNICAS DE VENDAS

O Seminário tem como objetivo mostrar a importância das pessoas no ambiente de negócio, os perfis de clientes, técnicas de comunicação aplicada ao negócio, abordar comportamentos e princípios de um bom atendimento e como ser uma empresa de excelência.

 

Promover uma reflexão, auxiliar os vendedores a adquirirem novas posturas frente aos novos perfis de clientes, e desenvolver nos empreendedores e gestores comerciais conceitos e técnicas de vendas e atendimento que permitam seus negócios obterem resultados expressivos em vendas.

Conteúdo do evento:

– A importância das pessoas no nosso negócio;

– Perfis de clientes;

– Técnicas de comunicação aplicada aos negócios;

– Excelência no atendimento: comportamentos e princípios de um bom atendimento; como ser uma empresa de excelência no atendimento.

Serviço:

– Público alvo: Empresários e Empreendedores e Vendedores

– Carga Horária: 2h

– Investimento: R$ 22,00 por participante

– Data: 21/06/2022

– Horário: 18:50h

– Local: Auditório da Ascincar-CDL